Workshop Procopense de Parkour acontecendo agora!

sábado, 16 de julho de 2011

Vocês devem ter visto no Pulodogato, mas na verdade ele foi adiado. O I Workshop Procopense de Parkour, idealizado e organizado pelo professor e traceur Luiz Henrique Oliva, está acontecendo RIGHT NOW!

"O evento contará com a presença de traceurs de Toledo, Londrina, Cambé, Maringá - PR e São Francisco - SC.
Serão realizadas pelo início da manhã diversas palestras sobre o tema.
Durante o resto da manhã e todo o período da tarde haverá uma série de treinos práticos a céu aberto com os traceurs convidados"

Era pra eu comparecer e fazer uma palestra sobre o histórico do parkour. Mas aconteceu de ser adiado pra data que eu viria pra Toledo passar as férias de meio do ano.
Quando eles me passarem um relatório/vídeo/fotos do evento, posto aqui de primeira mão!


**Cornélio Procópio tem centro?? iaoehAHeoIAHEoIAHeoiaheoiaOIe

2 comentários:

Profº Luiz disse...

nem falo nad pra piadinha de
"cornélio procópio tem centro?"
kkkkkkkkkkkkkkk

pena vc não estar no evento sr. Toledoman (mas esteve em espírito, conosco!)

posso dizer que foi muito bom receber as boas pessoas que conheci no PK desse Paraná, e inclusive de Santa Catarina (nosso amigo Sky Kunde) e mostar para os alunos que parkour é mais do que ficar "pulando por aí..."

Henrique Beloto disse...

Chorando aqui...
Com certeza em espírito e mente eu estive aí! A Monique até percebeu que eu estava avoado... huahuahua Estava vaulteando convosco!

Vou atrás do material do Worky pra postar aqui.
xD

Postar um comentário