Pico da ladeira

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo pico que encontramos a partir de um amigo chamado Wagner. A historia foi mais ou menos assim:
Domingo, dia de Parkour Tour na cidade de Toledo. A galera se reuniu toda no Pico da criança, mas estava tudo molhado, muito frio, tempo fechado... Apesar de tudo isso quase todos os traceurs apareceram! Começamos com alongamentos, depois aquecimos.

Treino normal: caminhada pra descontrair, passamos por vários locais costumeiros de treino... Por volta das 17h chegamos ao nosso último destino, o Pico da Mana. Wagner chegou pra mim "Cara, tem mais uma praça aí pra baixo". Fiquei muito empolgado pra conhecer, pois já tínhamos procurado praças pela redondeza mas nunca achamos nenhuma, borá lá...

Foto de baixa qualidade fonte: google.

Começamos a descer uma ladeira (muito loco mano já sabem o porque do nome né?). Quando eu vi aquele lugar fiquei muito louco pra treinar!

Quando me toquei: Cido comeu as paçocas sozinho, o Vagner sumiu, Bibi e Jack demoraram uma hora pra compra pão de queijo (não durou um segundo a galera tava com fome mesmo), Kong insano, corrida do ultimo pico até o inicial...
Histórias de Traceurs.
Fizemos umas filmagens que estarão no próximo relatório.

ATT: Matheus.

2 comentários:

CidoO disse...

Vagner é com [W] Wagner !
OAIEHAOIEHAOIEH '

Henrique Beloto disse...

Nossa Matheus! Essa postagem estava muito mal escrita! iaHEoiaHEoaHEaoIE

Descreva o pico na próxima vez. Eu fui seco aqui, achando que ia ter detalhes do pico, mas não teve nada. mimimi

Postar um comentário