Resultado da Enquete

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bom, como o Matheus tinha me falado, tem gente que não gostou de termos colocado o Leonardo Belotto na equipe.
Fiz a enquete só pra ver se é um número significativo de leitores.
Números:
-Sim, ele deve ficar: 6 votos
-Não, ele deve sair: 3 votos
-Não sei: 4 votos

Eu conheço o Leonardo. Sei que ele pode muito bem contribuir com o Blog. Mesmo postando de vez em quando, é bom saber que ele tá ali e quer nos ajudar.

Mas ainda assim, se esses três acham que ele não é útil para o blog, deixem aqui comentários com o motivo. Pode ser Anônimo.

Abraços galera, muito obrigado por votarem!

5 comentários:

Matheus Fachin disse...

Bom, acho que é isso ai, agora e só Leo ajuda com o que ele pode, e fora o Thiago que quebro o nariz acredito que o resto ta tudo bem. O.o

Henrique Beloto disse...

Gordo desanimado com o resultado...

augusto_too disse...

Não preciso ser anonimo, tive coragem de votar no ''não'' e agora tenho que ter coragem de responder o por que, o motivo pelo qual me levou a isso é que,ele não posta (não que eu tenha visto ^_^) ele simplesmente comenta, e cai entre nos nenhum dos comentários feito por ele são uteis. Tiro essa conclusão dos próprios pós-comentários do Matheus. é sempre bom lembrar que essa é a minha visão =D

augusto_too disse...

ahhh e eu esqueci de falar tb que não é nada pessoal viu leo ^^

Henrique Beloto disse...

Ele não é postador oficial. Ele é só um colaborador. A parte de elaborar textos aleatórios e tutoriais fica por conta dele.
Ele postou esses tempos atrás sobre acidentes no parkour em comparação com os riscos de simplesmente viver.

Sobre os comentários, estamos entre amigos. Claro que ninguém precisa fazer comentários úteis. Pode falar a merda que pensar sobre os assuntos.

Mas valeu Augusto! Você teve honra pra dizer o que pensa.
Obrigado mesmo cara!

Só deixando minha opinião: O Léo é um cara que manja de parkour. Não perderemos nada se ele ficar como colaborador, entretanto, com ele na equipe, temos mais uma cabeça pra pensar.

Postar um comentário