Parkour.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lembro claramente das minhas primeiras semanas de parkour, que deixei de andar olhando pra frente e comecei a olhar tudo ao meu redor, o topo dos prédios, imaginar a distancia que teria de uma ponta a outra, quanto eu precisaria treinar para conseguir, qual seria a sensação de fazer cada um dos saltos que eu via.


Procurava a todo instante pontos que pudessem servir de obstáculo, situações que pudessem exigir algum tipo de habilidade. E este relato se repete a cada novo praticante que vejo começando no Parkour. Nós vemos uma cidade diferente, da forma que um cidadão comum vê, e se não vê, ainda não sabe o que é o Parkour.
Me indentifiquei muito com esse trecho que eu vi no de cima do muro. e acho que quem já treinou também vai pensar o mesmo, para continuar lendo click aqui.

2 comentários:

CidoO disse...

Pior que é verdade, tipo quando eu não treinava nem reparava em nada.Agora vejo a cidade totalmente diferente, e acho que todo tracer é assim.

Henrique Beloto disse...

Nossa! Que foda, Gordo! *---*
Isso mesmo! Todo traceur depois que se acostuma ao parkour vê tudo ao seu redor de uma maneira diferente!

Valeu pelo comentário, Cido!

Postar um comentário