O Pico da Criança

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lembro-me quando treinava e aprendia um movimento por dia, ficava horas no pico treinando o único movimento que eu sabia. Me achava o máximo mandando um kong de 6 pés.
Lembro de evolução de cada um dos meninos; quando eu via vídeos e chegava tentando mandar os movimentos assistidos; falava ''não tem como fazer isso, o cara é muito bruto, nossaaaa como ele fez isso ??''; quando todos paravam de treinar eu ficava.
E modinha do parkuor na minha cidade começou, todo mundo queria treinar...
Lembro a vez que um menino de mais ou menos 8 anos rasgou o joelho tentando mandar uma precisão de aproximadamente um metro. Também a vez que o Clayton rasgo toda a mão, e só mandava Kong com a mão enfaixada. Lembro quando o Henrique começo a treina e ele me achava o fodão{Lembro disso, gordo! *--*}... Eu era um merda que tinha e resistência de um Menino de 10 anos. Com pouco tempo de treino o muleque ficou melhor que eu e não para de evoluir.{-.- Eee rapaz! Nada a ver isso de melhor! Somos todos traceurs irmãos! Todos iguais! ^^}
Com o tempo o Léo subiu o muro de 3 metros; o Cido começou a treinar e tudo que o mandamos fazer ele fez quase sem dificuldades e hoje já é melhor que eu em muitos atributos, o bicho é bruto mesmo!; lembro a evolução do Bicão em relação aos precisos; lembro dos treinos em 2010, de tardezinha até a noite; quando o W.a.R. Parkour veio pra Toledo, eu nem pude prestigiar os caras. Ainda tenho vontade de conhece-los; o Comarela(Boi) evoluiu nos kongs e depois sumiu, foi um vai e vem de tracers nessa época; um dia quando os meninos construíram{Só idealizamos os treinos, o lugar sempre esteve lá ^^} o CT; o menino do fêmur quebrado(que de quebrado não tinha nada); a vez que o Danilo veio pra Toledo e eu não fui treinar, depois cheguei na praça todos brigaram comigo, aí treinei com o braço machucado no CT{Bom mesmo!}; as festas na casa o Henriques, as pizzas, a piscina; lembro quando o Henrique sempre fazia tudo primeiro que eu, por mas que tentasse, tinha que deixar para outros dias; quando eu perguntava pro Cido como fazia um movimento ele falava "pula e gira!", aí eu dizia ''pô eu sei cara mais não tem um segredinho?'' e ele falava ''não cara, é só pulá e girá!''; lembro as tantas vezes que eu e o Cido ficamos sentados no muro azul conversando; no treino do dia 11/06/11 o Thiago sonho com o treino, no outro dia não dava nem pra anda...

Foram tantos momentos, tanta coisa que aconteceu conosco!

Obrigado galera que sempre me ajudou a crescer, agradeço especialmente o Henrique, e o Cido, vocês me ajudaram muito, devo muito a vocês.


OBS.: Frases entre chaves{} foram editadas por mim, Henrique! = )

2010, um ano muito feliz!

6 comentários:

Henrique Beloto disse...

Pô gordo! Que texto massa! *---*
Muita história foi revivida aqui!
Te amo cara! Tô com muita saudades de vocês e dos treinos! Quinta estarei aí! VAMOS TREINAR!

Matheus Fachin disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to loco aqui
vem logo velho.

CidoO disse...

Nossa meu que tesão esse texto, LOL. E tamos ai cada vez evoluindo mais. Vem logo PORRA' .Valeu Gordo *--* Te amo (:

Rafael disse...

opa vamos sim... eu nao vou ir mais tah valendo... cala boca rafael... asbuahsuhaushuahsuhauhs

Henrique Beloto disse...

Porco? oiaHEiaheoiaheohaIE

thiago disse...

po véio massa gostei !!!

Postar um comentário