Dia 11/06/2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Peguei minhas coisas, amarrei meu tênis e fui me encontrar com os traceurs, disposto a treinar muito! No pico da Criança avistei alguns mandando precisão de um banco no muro e alguns treinando sozinhos, então eu pensei "Vou reunir essa galera pra treinar"...
Chamei todo mundo em um canto, fiz uma reunião específica falando sobre o que eu queria fazer: Puxar um treino básico de resistência, pra galera treinar junto as mesmas coisas. Começando, falei para cada um se alongar cada um por si, sem forçar muito.
Muito bem, vamos lá! Cheguei entre duas placas de concreto que fica após o muro azul e já grudei um Cat leap, "Vamos dar a volta nesse muro no Cat; se alguém cair, todos pagam 10 flexões fechadas ou abertas, como desejarem. Foi um sofrimento danado, porque parecia que os meninos caiam de propósito... Não sabiam ainda o que estava por vir...
Eu, o Cido e o Thiago terminamos primeiro e logo partimos para 50 precisões. Quem ficou no muro e errava, pagávamos mais flexões(mas os meninos que ainda estavam no muro não paravam de cair! A cada 5 segundos tínhamos que parar com nossas precisões para descontar o erro deles). Eu disse: ''Quem errar de agora em diante conte na cabeça, no final descontamos''.
Fizemos abdominais, quadrupedamos de frente subindo as escadas até um palco e de costas descendo as escadas até o muro, Cat walk em volta do palco 2 voltas, Climb no corrimão 10 voltas, mais abdominais (50 variadas), corremos com tic-tacs no meio do percurso(10 voltas sem parar), nessa hora alguns já haviam desistido, fizemos Cat walk no final...


Houveram 50 erros no total.
Multiplicamos pro 10 e dividimos por 2, resultando 250 flexões e 250 agachamentos, que tentamos fazer sem parar, intercalando os dois.

Resultado: muitas dores musculares, sonhos de noite com o treino e 'parkour tour' no outro dia, no domingo.
Na minha opinião, um dos treinos mais massa pois foi dia dos namorados e eu passei com minha paixão. U.u

2 comentários:

CidoO disse...

Foi um dos treinos mais foda que ja tive ! passou quese uma semana e ainda to todo dolorido. mimi' mais vale apena todo esse esforço fisico. O negócio é ?
SER E DURAR aoiehoaiehoaieh ' [troll] *--*

Henrique Beloto disse...

Negócio é comer caju e borboleta! oaIHeoiaheoiaE
Que fodaa! Quero treinar, porra!

Postar um comentário