Dia internacional do Handstand

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apesar de ter reunido a galera no sábado, tiramos só uma foto...
A festa foi pesada! hauuahua
Tá feia e escrota, mas foi tirada depois da meia noite do dia 26, então tá valendo:

Eu(Henrique), Cido e Matheus

Superando todas as minhas expectativas, recebi um e-mail, com uma foto! xD
Agradeço muito por não deixar minha proposta ser FAIL ao Franklin Junior(Parkour Teresina), que mandou essa fotinho pra eu postar no blog:
Franklin Junior

OBS.: Delícia de Pico hein rapaz? *Le cobiça* uahauhaua
OBS2.: Caso tenha algum erro no seu nome ou do grupo, mande-me outro e-mail, Victor. Eu baixei sua foto e deletei a mensagem(BURRO), então não peguei muita informação...

4 comentários:

Matheus Fachin disse...

Ótima foto victor.

George Sousa disse...

Parkour Teresina.
\ /
|
/o\

Henrique Beloto disse...

Representando! AOIEHoIAHeiaHoiAE

xD

Daniel Tavares disse...

mestre Franklin :D

Postar um comentário