Palavras...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bom, em primeiro lugar quero que saibam que eu tenho que estudar, aí fica meio foda achar algo bom pra postar. Deixo aqui minhas sinceras desculpas a vocês, verdadeiros leitores do blog!
Vou fazer meu possível pra procurar bons artigos e vídeos pra inspirá-los e ajudá-los com seus treinos!
Também quero me desculpar publicamente com o Matheus por eu ser tão chato com ele. Ora por ele postar vídeos que não condizem com o propósito do blog, ora por ele ter alguns problemas na escrita... Desculpa Matheus! Não sei o que seria do Ser e Durar sem você!

Por último e mais importante, desejo a todos um ótimo final de semana, com muito treino e evolução!
Lembrem-se, cada um no seu ritmo; todos com o mesmo propósito: EVOLUIR!

Pra inspirar, lembrai-vos do pai do Flow:


Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário