Quarta-feira, dia das crianças

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como de costume, aproveitei o feriado pra treinar o dia inteiro. De manhã, saí e treinei bem de leve no Zerão. Quando era perto do meio dia, fui em direção à casa do Danilo pra irmos treinar em Rolândia, cidade vizinha. No meio do caminho, parei em um lugar pra mandar uma precisão... Subi, olhei, me preparei; mas acabei não mandando. Desci do corrimão de aproximadamente 80cm de altura e caí em um buraco ou alguma imperfeição da calçada com o pé direito. Todo o meu peso ficou sobre a torção que aconteceu no meu pé. A dor foi instantânea, não aguentei pisar com ele no chão por duas quadras...
Mas aí que vem o interessante: depois de levantar, eu não considerava de JEITO NENHUM a opção 'desistir do treino e voltar pra casa', simplesmente levantei(mancando) e continuei meu caminho até a casa do Danilo. Na minha cabeça só passava uma coisa: 'Você acha mesmo que uma torção no pé vai me impedir de treinar? Você acha que eu vou perder pra isso?'. Dei uma corridinha bem mancada e consegui aquecer um pouco.
Chegando em Rolândia, eu ainda estava dolorido. Aqueci bem mas não esperei que fosse conseguir treinar precisões, long jumps e etc... Mas a vontade foi maior! Fiz com que meu 60% de rendimento com o pé machucado virasse 90% com determinação!

Cheguei em casa e não aguentava de dor. Qualquer movimento doía. Fiz gelo e descansei bastante nesses dois dias que passaram. Tô praticamente 90% recuperado. Já dá pra treinar de leve...
Apesar de ser uma cidade fraca de picos,
essa árvore é foda demais!

Com isso só quero passar uma motivação pra vocês! Não desistam do treino por motivos como chuva, dor localizada(pé, mão...), falta de tempo... Se a vontade de crescer e se conhecer é grande, os grandes problemas ficam pequenos e a ânsia de treinar supera todos os outros sentimentos.

Fim de semana chegou! Bom treino a todos que leem o blog e abraços!
Eu não treino porque minha mãe vem amanhã... Se não fosse por isso, treinaria mesmo não estando 100%! oaIHEoiahehiAIeoae GOGO!

2 comentários:

George Sousa disse...

Interessante. Mas cuidado ai pra num se lesionar sério.

Henrique Beloto disse...

Puts, esqueci de falar disso... oiaheoiaheoiAOIeae
Pior que é verdade, mano. Não adianta usar toda a inspiração do mundo e acabar piorando a situação. Tem que treinar duro com consciência!

Postar um comentário