Dê sua opinião...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nós do Parkour Toledo estamos elaborando uma camiseta pra treinar nessas férias e tals...
O desenho, feito pelo grande Cidão(facebook) tá aí!
A folha úmida representa o amanhecer de um dia com orvalho, fazendo referência ao amanhã, ao nascer, ao novo.
A folha em si representa a natureza e a liberdade, por estar solta e poder cair de acordo com o vento...

Provavelmente será azul escura com os escritos brancos...

Deem sua opinião! É de muita importância pra nós! xD
Abraços galera!
Bons treinos!

12 comentários:

Valtenir Cássio disse...

1º Verdade que os contribuidores indiretamente do SED irão ganhar uma dessas?

2º Muito difícil dizer algo, acho melhor vocês mandarem para minha residencia, assim posso analisar melhor!

uhauhaa ta bacana, gosto de camisas simples

Henrique Beloto disse...

Afe, mano! Agora fiquei na obrigação de te mandar uma! oaIHEoiaheoihaOehiaoIE

Podemos cogitar a possibilidade de presenteá-lo com uma coisa dessas. AOIheoaIheioae

xD

Valtenir Cássio disse...

Sim, eu sou pidão e pobre!
Ps: tenho mais camisas de pk que qual quer outro tipo de camisa!

George Sousa disse...

Qual é manda uma pra mim também... #foreveralone

Henrique Beloto disse...

Mandar tudo no mesmo endereço aí o frete sai mais barato. oIAHeoiaHeaoiAe

Vou ver com a galera de Toledo se eles aceitam uma vaquinha.

Nathyelly disse...

Até eu queria uma. HAHSUASHASUHSAS
Azul ainda. \O\ Gostei muito. xD

Henrique Beloto disse...

Valeu, Nathy! xD
Fala pro Chicano comprar uma P e rouba dele oAIHeoiaheoiaE

Valtenir Cássio disse...

Agora virou moda? uhahuahhauha vocês nem tem tag como nome de vocês!#souFoda

Henrique Beloto disse...

Deixa baixo, filho. Deixa baixo... oaIHEoiaHeiahOIehaEOIAe

Matheus Fachin disse...

PKT *-*

Matheus Fachin disse...

O pessoal do PKTHE estão mais preocupados com a camisa que o pessoal de PKT ^^

Henrique Beloto disse...

Claro! Com essa lindeza de camiseta aí! Até o Oleg me ligou ontem querendo uma! oaIEHoiaheoiAHEOI

Postar um comentário